quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

NORMAS INTERNAS PARA UTILIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO DO HOTEL DE TRÂNSITO DE FLORIANÓPOLIS


1. A contagem da diária tem inicio às 12:00 horas do dias subseqüente.
2. Toda e qualquer alteração após a entrada dos hóspedes, tais como acréscimo ou saída do titular ou dos dependentes, deverá ser informado à recepção para conhecimento e registros formais.
3. No valor da diária está incluído o café da manhã.
4. O prazo máximo de hospedagem é de 7 (sete) dias, o qual deverão ser saldadas todas as despesas para com o hotel.
5. O hóspede deverá solicitar à recepção o encerramento de sua conta com antecedência minima de 30 (trinta) minutos, a fim de serem evitados transtornos no momento de sua saída do hotel.
6. Ao efetuar o pagamento da estadia e das demais despesas., compete ao hóspede conferir o recibo referente a estas despesas. Reclamações posteriores não serão considerados.
7. O pagamento das despesas deverá ser efetuado em moeda corrente. O hotel não efetua câmbio em moeda estrangeira.
8. O café da manhã será servido no refeitório do hotel, dentro do horário abaixo:
07:00 ás 09:00 horas
9. A quantidade de cada produto existente no frigobar encontra-se fixado no mesmo e deverá ser conferida pelo hóspede no momento da ocupação do apartamento.
10. É vedado ao pessoal da recepção movimentar veículos de hóspedes ou ficar com as chaves dos mesmos.
11. O hotel não se responsabiliza por qualquer dano ou roubo de veículo dos hóspedes, estacionados nas adjacências do hotel.
12. É proibido fazer barulho ou ligar aparelho de TV com volume elevado entre 22:00 e 07:00 horas.
13. O hóspede é responsável pelos danos que causar nas instalações do hotel. Qualquer material danificado ou extraviado pelo hóspede deverá ser indenizado pelo valor atualizado.
14. É terminantemente proibido ao pessoal do hotel efetuar serviços externos para hóspedes.
15. Não é permitido a saída de material do hotel para uso pessoal pelo hóspede (toalhas, copos, talheres, etc).
16. Ao se ausentar do hotel, o hóspede deverá desligar a televisão, ar condicionado e as luzes , a fim de evitar danos e riscos de incêndio. Entregar a chave do apartamento ao recepcionista.
17. O hóspede pode solicitar à recepção que o desperte em horário desejado.
19. Não é permitido a presença de animais domésticos nas dependências do hotel.
20. O hotel dispõe de uma central automática de ramais em todos os apartamentos. As despesas com telefonemas será incluída no recibo de hospedagem.
21. Solicitamos que qualquer reclamação ou sugestão seja transmitida ao encarregado do hotel.


Um comentário:

  1. Bom dia senhores,
    a informação postada no Blog não condiz com a realidade visto que, ao tentarmos fazer marcações por telefone somos informados que essa solicitação deve ser encaminhada por e-mail. Solicito que as informações sejem unissonas para um maior legitimidade e confiabilidade do Blog apresentado por V.Srs.
    Att rogerio.erthal@oi.com.br

    ResponderExcluir